Política de Ressarcimento

Ressarcimento por falta de produto no ato da Compra:

Em vista dos meios eletrônicos de vendas on line serem feitos para múltiplos usuários, podem ocorrer vendas simultâneas ou trocas confirmadas sem que haja o produto à disposição nas dependências da Loja Rancho Country. Caso isso ocorra, será passado um novo prazo para o cliente. No caso da não aceitação deste novo prazo, o pedido poderá ser cancelado. Se os valores já foram cobrados, estes, serão ressarcidos integralmente.

O ressarcimento será feito por estorno ou crédito junto à administradora de cartões ou depósito na conta bancária do comprador, em até 7 (sete) dias úteis após o cancelamento do cliente.


Ressarcimentos por falta de produto no ato da Garantia:

Caso não seja possível a manutenção ou troca do produto decorrente de uma garantia, o comprador estará livre para escolher, mediante entendimentos com a ranchocountry.com.br pelo telefone (44) 3635-1173 ou e-mail grbortolato@hotmail.com  as seguintes opções:

1) De rescindir o ato de venda e compra, com a devolução total das quantias pagas caso o período de troca passe de 30 dias.

2) Aguardar a disponibilidade do(s) mesmo(s) produto(s) no estoque da Loja Rancho Country para futuro reenvio.